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porque os jogos online ficam lentos,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..''Donkey Kong'' também apresentava uma kill screen no 22º estágio, 85ª fase. Este é um exemplo de kill screen que não ocorre por causa de um superfluxo de integral no contador de fases (pois os programadores haviam evitado isto), mas por causa de uma imprevisão diferente da parte dos designers. A quantidade de tempo dada a uma tela é determinada algoritmicamente durante o jogo a partir do estágio no qual o jogador está. O timer é calculado 100 × (10 × (fase + 4)), e possui um valor máximo de 8000. Quando o jogador alcança o estágio 22, o jogo lê 100 × (10 × (22 + 4)) ou 100 × 260. Porém, o contador de 8-bit atravessa o valor 256, o que significa que o jogo calcula 100 × 4. Isto faz com que o timer dê uma quantidade tão baixa que simplesmente não há tempo suficiente para que o estágio seja possivelmente concluído. Steve Wiebe, competidor de Redmond, Washington, alcançou este estágio quando tentava bater a pontuação recorde de Billy Mitchell (então detentor do recorde mundial) na G4TV na E3 2009. Foi a primeira kill screen a ser transmitida ao vivo pela televisão.,O início da competição não foi o esperado do time do . No primeiro turno da competição, o ''Leão da Ilha'' teve atuação razoável e terminou a fase em sexto lugar com treze pontos conquistados..
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